A eleição se aproxima, e com ela vários aventureiros cometendo bizarrices para conquistar um mandato. Pré-candidato a deputado federal, o bolsonarista Caio Márcio virou piada na Polícia Federal por usar a instituição para ser promover eleitoralmente.
Sem participar de operações da PF, Caio só realiza atividades internas e virou uma espécie de vigia, e seu trabalho é monitorar as câmeras de segurança da sede da polícia. Mas, para mostrar que participa de operações e senta à mesa com os adultos, Caio postou nas redes sociais um vídeo seguindo o comboio que transferiu o traficante italiano Rocco Morabito para outro estado:
Segundo informações de outros policiais, o carro de Caio quase foi interceptado por seguir o comboio que transportava um dos maiores mafiosos da Itália, mas agentes o reconheceram.
Em outra cena bizarra, Caio aparece segurando um fuzil ao acompanhar a chegada de vacinas no aeroporto. Provavelmente a vacina era Coronavac, e o bolsominion estava atento à terrível ameaça comunista:
Caio tem utilizado a Polícia Federal para se promover eleitoralmente, e se apresenta como Caio da Federal. Ele chegou a fazer escolta do então deputado federal Luiz Couto, tarefa considerada pouco relevante dentro da PF:
O eleitor precisa ficar atento. Daqui pra eleição vai ter muito aventureiro tentando pegar carona na imagem de instituições sérias como a Polícia Federal.