Mais um deputado deu uma pista ao GAECO sobre quem seria o chefe da ORCRIM girassol. Durante a convenção do PSDB, realizada neste domingo, 05, o deputado federal Pedro Cunha Lima foi curto e grosso:
“O deputado Tovar falou que gostava de dar nome aos bois, fazendo referência a Ricardo Coutinho. Ricardo não e um boi não, é um ladrão!”
Segundo Pedro, Cássio só perdeu a eleição de 2014, no segundo turno, porque a campanha do PSB era feita na base da propina:
“A gente enfrentou esse esquema com uma desigualdade enorme. Enquanto a gente se esforçava na oposição, enfrentando a estrutura do governo federal, do governo estadual e de uma organização criminosa… Enquanto a gente fazia campanha na oposição, em 2014, um avião particular pousava na Paraíba trazendo dinheiro da propina que saia do Trauma. E mesmo assim vencemos o primeiro turno”, relembrou Pedro.
Pare o parlamentar, quem tira dinheiro da saúde, mata as pessoas:
“Finalmente a Paraíba passa a conhecer os detalhes daquilo que a gente sabia desde sempre. Quem tira dinheiro da saúde mata as pessoas. Aqueles R$ 900 mil na caixa de vinho faz falta ao Trauma”.