O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, está virando uma piada na política paraibana. Primeiro, se lançou pré-candidato a vice-governador, coisa que ninguém faz, pois político jamais se candidata a vice. E quem faz isso nunca consegue o que quer. Depois, virou chacota nacional ao convocar jejum para ‘guerra espiritual’ contra a covid-19:
Agora a Justiça jogou um balde de água fria nos desejos megalomaníacos do prefeito de Cabedelo, tornando-o réu por participar do esquema de desvio de recursos públicos com servidores fantasmas à época em que era vereador de Cabedelo. Em delação, o ex-prefeito Leto Viana disse que Vítor Hugo foi escolhido de dentro da cadeia, pelo grupo, para comandar o município no primeiro mandato, através de eleições indireta, com o objetivo de dar continuidade ao esquema de corrupção
Vitor Hugo reflete bem a realidade política brasileira. Nós somos governados por pessoas extremamente despreparadas.
Para quem tinha a função de amarrar a chuteira do corrupto Leto Viana, virar prefeito já foi muita sorte. Agora Vitor Hugo terá que lutar para permanecer na cadeira, correndo o risco de deixar a política pela porta dos fundos e ficar inelegível por 8 anos.