Vivendo num universo paralelo, Tovar culpa João Azevedo pela alta dos combustíveis e isenta Bolsonaro

Até uma criança sabe que a alta dos combustíveis tem como culpados os governos liberais de Temer e Bolsonaro, que atrelaram o valor do petróleo ao dólar, fecharam refinarias, aumentaram a importação e entregaram a Petrobrás nas mãos dos acionistas, que nunca lucraram tanto no espinhaço do trabalhador.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Tovar mente e coloca a culpa da alta dos combustíveis na conta do governador João Azevedo, mas o grande culpado de tudo é o ex-presidente Michel Temer, inclusive, apoiado à época por Tovar. E Bolsonaro é o corresponsável, pois manteve a política de preços que na prática resultou no maior programa de transferência de renda do pobre para o rico. Um absurdo sem precedentes!

A verdade é evidente e salta aos olhos, mas o deputado Tovar prefere passar pano para o pior governo desde a redemocratização. O imposto cobrado hoje está na media dos governos Dilma e Lula, a diferença é que a Petrobrás caiu nas garras do liberalismo. Mais uma vez o deputado está do lado errado da história:

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias