Walber Virgolino tem agenda com prefeito preso em flagrante por corrupção

Eleito com o discurso da moralidade, segurança e combate à corrupção, o que danado o deputado estadual Walber Virgolino tem a tratar com o prefeito ex-presidiário de Bayeux? Será que o deputado foi tratar sobre a situação carcerária, já que Berg Lima passou quase 6 meses preso ao ser flagrado recebendo propina de um empresário?

A postura política adotada pelo deputado não converge com as práticas criminosas de um prefeito que foi preso no primeiro semestre de gestão.

Há alguns dias compararam Walber a Toinho do Sopão.

Discordo totalmente, pois Walber é um delegado renomado, tem conhecimento, história e plataformas relevantes. Mas deu um verdadeiro tiro no pé ao associar sua imagem a um prefeito condenado por corrupção, que atrasa salários, emprega fantasmas, incha a folha de pessoal com parentes e deixa o lixo tomar conta da cidade.

Um passo em falso, digno de Toinho.

Se quiser manter a coerência no discurso, Walber precisa escolher melhor as suas companhias. Porque não dá pra criticar os escândalos do governo RC enquanto posa pra foto com prefeito preso em flagrante por corrupção.

Parece que bandido bom já não é mais bandido morto…

 

 

 

 

 

Comentar com Facebook

Comentários

Opinião

Mais Lidas

Outras Notícias